segunda-feira, 26 de julho de 2010

Escolhida substituta de Débora, Priscila Faiffer é Miss Divinópolis 2011!



"Ela é maravilhosa e nunca será substituída" Diz a eleita ao receber a faixa!


Na noite deste sábado dia 24, a substituta de Débora Lyra ao posto de Miss Divinópolis foi eleita.
A cidade mineira é conhecida em todo o país por receber belas Misses como: Natalia Guimarães, Renata Fan, Rayanne Moraes e Débora Lyra.

Priscila Faiffer, este é o nome da eleita para representar Divinópolis no Miss Minas Gerais 2011, que deve acontecer em Outubro.
Ela tem 18 anos, é estudante e Modelo.

Em entrevista exclusiva ao nosso Blog, Priscila fala do concurso, da responsabilidade de substituir Débora Lyra e do futuro, acompanhe:

FC Debora lyra: Como foi a preparação para o Miss Divinópolis?

Prscila: Fiquei sabendo somente duas semanas antes do concurso. A partir daí eu comecei a fazer dieta e caminhar todos os dias para que no dia do concurso eu estivesse em forma.


FC Debora lyra: Como será a preparação para o Miss Minas Gerais?

Prscila: Ainda não tive nenhuma reunião com o coordenador José Alonso Dias, ele que vai determinar o que terá de ser feito em mim. Creio eu que vou passar por muitos tratamentos clínicos, academia, dieta, inglês e vários outros. Estou muito ansiosa pra correria toda começar, afinal de contas tenho só três meses.


FC Debora lyra: Você recebeu a Coroa de Débora Lyra, como é substituir uma pessoa que chegou ao Miss Brasil?

Prscila: Nossa, me sinto honrada, ela é maravilhosa nunca será substituída. Vou fazer o que for preciso para chegar onde ela chegou!


FC Debora lyra: Divinópolis é conhecida em todo o Brasil pelas lindas misses que saem da cidade, a responsabilidade é maior?

Prscila: Com certeza, e me sinto na obrigação de trazer orgulho para essa cidade maravilhosa, trazendo a cora e a faixa de Miss Minas Gerais 2011!


A Equipe FC Débora Lyra, deseja a Priscila toda sorte do mundo!! Temos certeza que irá traçar o mesmo caminho de Débora Lyra! Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário